Secretário de Saúde participa de reunião e articula ações para Logradouro

O secretário de Saúde de Logradouro, Helivando Lemos, participou nesta terça-feira (20) de uma reunião da Comissão Intergestores Piemont da Borborema e discutiu ações e resolutividade para o município e região.

De acordo com Helivando, durante a reunião também foi discutida a resolução para aquisição de dois equipamentos odontológicos e uma ambulância nos valores de R$ 50 mil e R$ 80 mil, respectivamente.

As CIR – Comissões Intergestores Regionais são fóruns privilegiados para a negociação, pactuação, planejamento e avaliação da Gestão das Políticas de Saúde no Estado entre as Secretarias Municipais de Saúde/SMS, através de seus gestores municipais de saúde, e as Secretarias de Estado da Saúde.