Semana municipal de prevenção a gravidez é realizada em Logradouro

A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou entre os dias 18 e 22 de fevereiro a “Semana Municipal de Prevenção a Gravidez”.

As atividades, que envolveram palestras preventivas, todas de conversa, oficinas de artesanato, confecção e distribuição de panfletos, foram desenvolvidas pelas equipes do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), CRAS, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e do Programa Criança Feliz, além da participação da enfermeira Ana Raquel.

O público alvo foram alunos das escolas da rede municipal e estadual, integrantes da Banda Marcial 29 de Abril e usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

De acordo com a secretária Daniely Cunha, as atividades foram coordenadas pela assistente social Erilene Cunha e a Conselheira Tutelar Edna Cassimiro.