Unidades educacionais de Logradouro recebem totens com álcool em gel

A Prefeitura de Logradouro, através de uma parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação, instalou equipamentos higienizadores para amenizar a proliferação do coronavírus em espaços públicos da cidade. Destas vez, os totens foram instalados em seis unidades educacionais do município.

Os totens permitem retirar álcool em gel acionando um pedal com os pés. Eles foram colocados na Escola Estadual Prefeito José Antonio Neves, na Creche Municipal Maria Júlia, na Pré-escola Maria Eudézia Alves, Escola Municipal Maria Elói Leite, Escola Municipal Antonio Soares da Cruz e Escola Municipal Manoel João Barbosa.

Dentre as vantagens de utilização do totem está a higienização das mãos sem o contato direto na superfície, evitando as possibilidades de contágio pela Covid-19.

A Prefeitura já havia instalado totens em outros locais, como a Prefeitura, Bolsa Família, CRAS, PSF’s da cidade e zona rural e outros.