Vigência de decretos que tratam de medidas de combate ao coronavírus é prorrogada

A prefeita Célia Maria assinou, nesta terça-feira (30), o Decreto 023/2020 que prorroga, até o dia 15 de julho, as medidas para o enfrentamento da situação de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus no âmbito do município de Logradouro.

A prorrogação refere-se aos Decretos 019/2020 e 022/2020, que também tratam de medidas de combate ao novo coronavírus, e se faz necessária para conter o avanço do coronavírus em Logradouro. As medidas poderão ser reavaliadas a partir do aumento ou diminuição do número de casos.

Ainda nesta terça-feira, o Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Bananeiras, havia recomendado a não flexibilização das atividades no município, o que foi acatado pela gestão.

Desde o início da pandemia a Prefeitura de Logradouro vem adotando medidas de prevenção e de mitigação a disseminação do vírus.